Wednesday, February 24, 2010

War Games


War Games


O paintball,jogo ja usado por canadenses a anos e praticado por muitos grupos das forças armadas para treino,de uma certa forma ,mais barata e com menos vitimas(rsrs).Infelizmente,é um esporte que não agrada a muitos,pois exige,de quem pratica,o uso de taticas militares para se ter um bom proveito,sem muitas marcas no corpo.


Esse grupo com quem fui jogar um pouco ,no Kamikase em SP,estavam todos empolgados,mas muito despreparados,talvez,por que ,quem os convidou não explicou sobre o impacto dos projeteis( bolas de tinta) e seus efeitos no corpo sem proteção.Sairam com muitos ematomas,mas ,estar na chuva é para se molhar.Me lembro bem,que em uma das vezes em que fui apenas de calça de sarja e camiseta,fiquei com marcas pelo corpo pelo menos por tres meses,imprudencia minha.Mas o que quero dizer,é que é um jogo muito legal e exige audacia da gente,e convido a todos que quiserem nos acompanhar nesses games,pra quem ja curtiu CounterStrike,entre outros,...rsrs,pessoal ,,e só entrar em contato e marcarmos um campo!


A Todos meu grande Lock and loud!rsrs abraço!

No comments:

Post a Comment